Blog Azul da Casa dos Segredos

A Quinta, Reality Show Famosos

Marta Cruz confirma o fim do namoro com Gonçalo Quinaz

Marta Cruz confirmou nas Redes Sociais o fim do namoro com Gonçalo Quinaz. A notícia já tinha sido avançada na imprensa cor-de-rosa mas só hoje a filha de Carlos Cruz confirmou

 

Queridas amigas e amigos,

Em virtude do aparecimento de várias notícias para mim surpreendentes e com as quais não me identifico e pretendendo por um ponto final na onda especulativa característica do meio, venho comunicar que a minha relação com o Gonçalo Quinaz chegou ao fim.
Sei que é uma notícia triste para muitos de vocês, mas faço este comunicado para respeitar a vossa amizade e o vosso apoio e para evitar mais especulações abusivas. Foi um fim pacífico!
Nem sempre a vida satisfaz as nossas expectativas e o quotidiano muitas vezes contraria relações nascidas em circunstâncias excepcionais.
Eu e as minhas filhas estamos bem e espero continuar a merecer o vosso apoio e amizade que tento retribuir com a minha gratidão. A vida continua e cada obstáculo é sempre inspiração para seguir em frente de cabeça levantada e para cuidarmos com amor daqueles que dependem de nós.

Esta é a única declaração que farei para a comunicação social, agradeço portanto que deixem de insistir em me contactar.

Beijos para todos!

Leave a Reply