Blog Azul da Casa dos Segredos

Desafio Final, Desafio Final 4

Desafio Final Agora ou Nunca vai ter expulsões a meio da semana! Estreia domingo!

Teresa Guilherme garante que o Desafio Final Agora ou Nunca vai aquecer logo no primeiro dia. A apresentadora da Casa dos Segredos 6 revelou esta semana à imprensa cor-de-rosa que o Novo Desafio vai ter entradas e saídas de concorrentes todas as semana.

O Desafio Final Agora ou Nunca vai ter 2 tipos de votações para expulsar os concorrentes, a votação do público e a votação dos concorrentes.

Os residentes da Nova Casa podem eleger o concorrente mais falso, o mais preguiçoso, entre outras coisas, e podem até pedir para determinado concorrente ser trocado.

Num Desafio Final sem regras, Teresa Guilherme garante uma Casa com enigmas por resolver que podem dar dinheiro extra aos concorrentes. O prémio final vai pode novamente descer pois estará dependente do comportamento dos concorrentes. Insultos, ameaças, não cumprir as ordens da Voz vai dar direito a abate do prémio final do vencedor.

As Nomeações serão à 4ª feira, mas neste especial a meio da semana os concorrentes vão também fazer votações, logo é previsível que haja expulsões também à 4ª feira.

Leave a Reply