Informação Comercial do novo Reality Show de Celebridades da TVI que estreia em Setembro

Foi divulgada hoje a Informação Comercial do “Formato inédito com celebridades que promete surpreender”!

A partir de setembro, 16 celebridades divididas por 4 equipas vão ser convidadas a viver numa Casa e terão de explorar 4 negócios, com o objetivo de doarem os lucros obtidos a instituições de solidariedade.

A Casa será vigiada 24 horas e terá todas as comodidades, mas a rotina diária dos concorrentes tem uma particularidade – Quem está no exterior pode entrar.  Todos os dias, os concorrentes recebem clientes anónimos (ou não) em Casa e fornecem os produtos ou serviços dos negócios que estão a explorar nessa semana.

O novo Reality Show será apresentado por Teresa Guilherme e tem estreia prevista para Setembro.

Está previsto serem transmitidas 13 Galas ( o que corresponde a programa com cerca de 3 meses), 60 extras (na TVI) e 60 diários (no canal 12 da NOS – TVI Reality).

Dezasseis celebridades vivem numa casa onde, divididas por equipas, têm de explorar quatro negócios com o objetivo de angariarem dinheiro para instituições de solidariedade . Diariamente, num horário definido, a casa está aberta a clientes que queiram adquirir os produtos e serviços que as celebridades idealizaram e produziram com um orçamento limitado, no âmbito da exploração dos negócios que lhes foram atribuídos . Os lucros obtidos são encaminhados, na totalidade, para solidariedade . Todas as semanas, as duas equipas que menos donativos (lucros) conseguirem acumular são obrigadas a nomear elementos do seu grupo para ficarem em risco de abandonar a competição . Os concorrentes nomeados ficam, durante a semana, sujeitos ao voto do público que através de uma aplicação decide quem merece ser salvo . O concorrente nomeado menos votado pelos telespetadores é expulso do programa . No final, só um é eleito o vencedor .

Os concorrentes, organizados em quatro equipas, têm de explorar quatro negócios e definir, no início de cada semana, uma estratégia de gestão e marketing que os faça alcançar o maior rendimento possível a partir do orçamento limitado que têm disponível para investir .

Os quatro negócios iniciais são:

  • Pizzaria
  • Centro de lavagem automóvel
  • Bed & Breakfast  – Mótel
  • Salão de beleza

Ver a Apresentação Oficial do Novo Reality Show da TVI (clique aqui)

2 Comentários

  1. Na minha opinião, vai ser um novo Reality Show e interessante na medida de que se trata de negócios.
    Gostava de visitar esta casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*