Blog Azul da Casa dos Segredos

Blog Azul da Casa dos Segredos

Reality Show Famosos

Informação Comercial do novo Reality Show de Celebridades da TVI que estreia em Setembro

Foi divulgada hoje a Informação Comercial do “Formato inédito com celebridades que promete surpreender”!

A partir de setembro, 16 celebridades divididas por 4 equipas vão ser convidadas a viver numa Casa e terão de explorar 4 negócios, com o objetivo de doarem os lucros obtidos a instituições de solidariedade.

A Casa será vigiada 24 horas e terá todas as comodidades, mas a rotina diária dos concorrentes tem uma particularidade – Quem está no exterior pode entrar.  Todos os dias, os concorrentes recebem clientes anónimos (ou não) em Casa e fornecem os produtos ou serviços dos negócios que estão a explorar nessa semana.

O novo Reality Show será apresentado por Teresa Guilherme e tem estreia prevista para Setembro.

Está previsto serem transmitidas 13 Galas ( o que corresponde a programa com cerca de 3 meses), 60 extras (na TVI) e 60 diários (no canal 12 da NOS – TVI Reality).

Dezasseis celebridades vivem numa casa onde, divididas por equipas, têm de explorar quatro negócios com o objetivo de angariarem dinheiro para instituições de solidariedade . Diariamente, num horário definido, a casa está aberta a clientes que queiram adquirir os produtos e serviços que as celebridades idealizaram e produziram com um orçamento limitado, no âmbito da exploração dos negócios que lhes foram atribuídos . Os lucros obtidos são encaminhados, na totalidade, para solidariedade . Todas as semanas, as duas equipas que menos donativos (lucros) conseguirem acumular são obrigadas a nomear elementos do seu grupo para ficarem em risco de abandonar a competição . Os concorrentes nomeados ficam, durante a semana, sujeitos ao voto do público que através de uma aplicação decide quem merece ser salvo . O concorrente nomeado menos votado pelos telespetadores é expulso do programa . No final, só um é eleito o vencedor .

Os concorrentes, organizados em quatro equipas, têm de explorar quatro negócios e definir, no início de cada semana, uma estratégia de gestão e marketing que os faça alcançar o maior rendimento possível a partir do orçamento limitado que têm disponível para investir .

Os quatro negócios iniciais são:

  • Pizzaria
  • Centro de lavagem automóvel
  • Bed & Breakfast  – Mótel
  • Salão de beleza

Ver a Apresentação Oficial do Novo Reality Show da TVI (clique aqui)

2 Comments

  1. Maria anselmo

    Penso que não vou achar graça nenhuma, não vai distrair nada

  2. Maria Fernandes

    Na minha opinião, vai ser um novo Reality Show e interessante na medida de que se trata de negócios.
    Gostava de visitar esta casa.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén

Scroll Up