Blog Azul da Casa dos Segredos

Casa dos Segredos, Casa dos Segredos 3

Brian Rodrigues, filho de Alexandra da Casa dos Segredos 3 foi registado sem o nome do pai

Segundo a imprensa cor-de-rosa, e apesar de não partilhar nas redes socais a notícia, Alexandra Ferreira foi mãe recentemente! Brian Alexandre Rodrigues nasceu no passado dia 3 de agosto, e por esse motivo, os nossos Parabéns atrasados.

O bebé será, ainda segundo a imprensa, fruto de um relacionamento de curta duração no verão passado entre a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 e o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira, mas o empresário nunca assumiu que o filho era seu.

Agora que o pequeno Brian Rodrigues nasceu, foi registado sem o nome do pai e o caso segue para tribunal.

Como a lei não permite que sejam registados filhos de pai incógnitos em Portugal, a Conservatória do Registo Civil onde o bebé foi registado teve de informar o Tribunal de Família e Menores. Dentro de 3 semanas, Alexandra será chamada para identificar o alegado pai e depois disso José Pereira será sujeito a um teste de paternidade.

Fonte do Correio da Manhã disse ao jornal que a relação de Alexandra e José Pereira “foi uma coisa que começou no verão e que durou poucos meses”, acrescentando que José Pereira garante não ser o pai da criança, no entanto, se o teste o confirmar, ele irá assumir o menino.

2 Comments

  1. POR FAVOR POSTEM OS VIDEOS COMPLETOS DO LOVE ON TOP 6, QUEREMOS VER OS VIDEOS GRAVADO PELO BLOG AZUL, GRATO.

  2. oi , concordo, cade os videos completos do LOVE 6 ?????????????????????????
    POSTEM, POSTEMMMMMMM

Leave a Reply