Biggest Deal “Tem Tudo para dar Errado” estreia amanhã!

O lema do Biggest Deal é “A Fama é a Alma do Negócio” mas será que podia ser “Tem Tudo para dar Errado”?

O novo Reality Show da TVI estreia amanhã, dia de eleições autárquicas, e vai beneficiar de não ter concorrência de peso, o que é bom sinal, mas o facto do canal TVI Reality (o tal que diz que transmite em direto a Casa 24h por dia mas na realidade anda pelas 15h/dia) continuar em exclusivo no canal 12 da NOS e o resumo diário na TVI só passar Fora de Horas (por volta das 23h50) não ajuda nada.

Programação da TVI:
– Fora de Horas do Biggest Deal (ex-Extra) – de 2ª a 6ª feira, 23h45
– A Decisão do Biggest Deal (ex-Galas) – domingos às 21h30

TVI Reality – Canal 12 exclusivo na NOS: 
– Diretos – Das 10h15 até às 22h30 (de 2ª a sábado), das 01h15 às 04h15 (2ª a 6ª feira), das 23h15 às 04h15 (sábados), sas 10h15 às 18h15 (domingos).
– Diários do Biggest Deal – De 2ª a 6ª feira às 22h30
– Diários de Sábado do Biggest Deal – Sábados às 22h30

Quanto aos concorrentes estarem “fechados” na Casa, tipo Big Brother, já se sabe, que além de poderem sair da Casa desde que autorizados pela produção (o youtuber já confirmou que tem uma saída da casa para participar num evento), os concorrentes vão receber a visita de clientes (inscritos na aplicação, as más línguas do Blog Azul vão dizer que são quase todos figurantes, e famosos convidados, do tipo ex-concorrentes da Casa dos Segredos para darem barraca.)

Será que o Biggest Deal corre o risco do Let’s Dance? Continuamos a achar que o fracasso do programa de dança se deveu à fraca dinâmica, … mas como parece que o primeiro objetivo é que o TVI Reality consiga audiências mínimas, isso deverá ser atingido.

 

3 Comentários

  1. As más línguas no que dizem têm sempre um fundo de verdade, as pessoas é que pensam que é sempre ataque,o próprio Flávio quando entrou para o BBV tinha dividas para pagar e os outros a mesma coisa só que nunca dizem,porque vivem de aparências nunca pensam no prémio final mas o que é certo é que entram e recebem a semanada e são mesmo VIPS reles e caloteiros o que valeu ao Flávio foi ter caído em BOAS graças da TG senão já estava esquecido e a graxa que deu ao fazer comida para a produção…

  2. Eu estou à espera para ver e acho muito bem a inovacao. E estava a ver o lets dance iden. O que acho detestavel é o love on top e a tvi andar sempre atrelada a ex concorrenyes da casa dos segredos. Espero q n entre la nenhum pois isso sim destroi logo o formato onde a maioria delas da casa e dos love on top tem como ocupação serem “acompanhantes” o lixo televisivo.
    Quem quiser ver porno tem por ai na net nao precisa de um programa onde o fazem com roupa e tudo.

  3. Que treta de notícias. Mas vocês são pagos para dizer mal do programa? Querem lançar boatos, ou estão reçabeados com alguma coisa. O programa é interessante e só pode dar bem. Óbvio que no dia de eleições outros canais lideraram, mas isso não implica que o programa não tenha sido um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*