Falta 1 Mês para o Big Brother Brasil 18! O Reality Show mais Tradicional de língua portuguesa!

Falta 1 Mês para o Big Brother Brasil 18! O regresso do mais Tradicional dos realities shows de língua portuguesa está marcada para o dia 22 de Janeiro, e está previsto terminar no dia 19 de Abril.

O Reality Show brasileiro, que mantém o seu formato sem grandes alterações de fundo desde a primeira temporada, vai ser novamente apresentado por Tiago Leifert, que fez a sua estreia no comando do Big Brother Brasil o ano passado.

A partir do dia 1 de Janeiro e até estrear, o BBB18 vai ter um “Programa de Aquecimento”, que será transmitido em Prime Time, logo a seguir ao Jornal da Globo. Vai ser a primeira vez que um programa de “aquecimento” vai anteceder uma nova temporada do Big Brother Brasil e contará com a presença de ex-concorrentes do Reality Show da TV Globo.

O BBB 18 deve manter o seu formato, com os concorrentes sem contacto com o exterior (até porque não há aviões, nem gritos, …), com Provas do Líder, Provas do Anjo, Big Fones, com apenas 2 Nomeados na quase totalidade dos Paredões, e deve continuar com a preocupação em “provar” que é um jogo sem “manipulações” visíveis.

O ano passado o Big Brother Brasil demonstrou que ainda está longe de saturar o público brasileiro apesar da sua 17ª temporada consecutiva, pois conseguiu registar a segunda maior votação da historia com 142 milhões de votos na final do programa, perdendo apenas para final do BBB10.

A temporada passada ficou marcada por alguma redução nos prémios que fora oferecidos aos concorrentes durante o programa, no entanto os prémios finais mantiveram o mesmo valor. Emilly foi a vencedora da temporada e levou para casa o valor aproximado de 380 mil euros, Vivian ficou com o segundo lugar com 38 mil euros e enquanto que Ieda foi a terceira colocada com 13 mil euros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*