Blog Azul da Casa dos Segredos

Big Brother, Big Brother Brasil

Big Brother Brasil 18 vai ter um Canal com uma Câmara no Confessionário 24/horas por dia

Faltam 5 Dias para a Estreia do Big Brother Brasil 18 mas amanhã já serão revelados os residentes da Casa mais vigiada do Brasil, que será, ao contrário de outras Casas, cada vez mais vigiada!

O BBB 18 vai manter o seu formato, com os concorrentes sem contacto com o exterior (ou seja, ao contrário de outras casas, onde os concorrentes até ao telefone falavam com familiares e amigos), com Provas do Líder, Provas do Anjo, Big Fones, … Mas a nova temporada que estreia segunda-feira, dia 22 de janeiro, vai ter algumas alterações.

Os seguidores do programa que já tinham acesso a 10 câmaras durante 24 horas por dia (não eram cortadas nem durante as galas de expulsão), vão no BBB18 ter acesso a uma Câmara Especial.

O canal da 11ª câmara vai estar no Confessionário e vai dar a possibilidade pela primeira vez na história do Big Brother de se poder seguir tudo o que se passa naquela divisão da Casa durante 24 horas por dia, exceto durante atendimentos médicos.
Os fãs vão também conseguir ouvir as informações e indicações dadas pela famosa “Voz” do programa, que serão transmitidas pelo Pay-Per-View.

Também a nova Casa, irá sofrer várias alterações, e a decoração desta temporada deixará os Brothers em clima de férias, já que o espaço foi totalmente reformulado no melhor estilo resort cinco estrelas: um verdadeiro ambiente de veraneio. A nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração, será um dos principais pontos de interesse dos concorrentes.

Leave a Reply