Blog Azul da Casa dos Segredos

Blog Azul, Casa dos Segredos, Casa dos Segredos 7

Facebook do Blog Azul foi “fundido” pelo Facebook Oficial da Casa dos Segredos

Esta semana o Blog Azul levou mais um “empurrão” para deixar de seguir a Casa dos Segredos. Depois do Blog Azul “velho” ter sido bloqueado a Ips portugueses em agosto (podes visitá-lo aqui – https://blogsazul.blogspot.com/ncr/), agora foi a vez do Facebook do Blog Azul da Casa dos Segredos com quase 100 mil Likes ter sido “apagado”.

Ou seja, quem manda no programa está mesmo com vontade que o Blog Azul não siga a Casa dos Segredos 7, e desta vez talvez consigam. É que se anteriormente já tínhamos passado por este tipo de “infortúnios”, mas que não tinha sido impedimento para a nossa vontade, desta vez, achamos que chegámos mesmo ao fim.

Apesar da Endemol Portugal ou a TVI, em 8 anos, nunca nos terem contactado para mostrar qualquer tipo de posição relativamente ao Blog Azul, a decisão ainda não está tomada, mas já são muitos anos a engolir mentiras num programa que tinha tudo para ser verdade, e tudo tem um fim.

Pode ser que da próxima vez que uma mãe de uma concorrente grave as conversas telefónicas com a filha que está dentro da Casa dos Segredos 7, essas conversas  sejam divulgadas.

Voltando à situação do Facebook do Blog Azul da Casa dos Segredos ter sido “apagado”, também não é uma situação nova, mas desta vez fomos alertados para a forma como foi feita.

O Facebook “Secret Story – Casa dos Segredos” solicitou que o Facebook do “Blog Azul da Casa dos Segredos” fosse fundido com esse Facebook oficial.

Segundo o Facebook se tiveres duas Páginas para o mesmo conteúdo, podes fundi-las se:
– Fores o administrador de ambas as Páginas
As tuas Páginas tiverem nomes semelhantes e representarem o mesmo conteúdo
– As tuas Páginas tiverem a mesma morada, caso tenham localizações físicas

Devem ter usado o segundo critério, pois o Facebook da Temporada do programa de TV “Secret Story – Casa dos Segredos” é, segundo eles, semelhante com o Facebook do Site de notícias do “Blog Azul da Casa dos Segredos”.

Desta forma o Blog Azul perdeu 100 mil likes, e o Facebook “Secret Story – Casa dos Segredos” ganhou 33 mil Likes, pois provavelmente os outros 67 mil Likes que “gostavam” do Blog Azul também “gostavam” do Facebook Oficial.

Só de pensar que neste momento há mais 33 mil utilizadores do Facebook que vão ser alvo de Spam é “assustador” … ou talvez não seja!

O Grupo do Blog Azul no Facebook, Grupo criado no ano passado no Facebook do Blog Azul da Casa dos Segredos mas ainda sem grande atividade, foi um Grupo Oficial da Casa dos Segredos por um dia, pois ao unirem-se as páginas, o Grupo foi incluído na página do “Secret Story – Casa dos Segredos”.

Situação que manteve-se durante um dia, pois ainda fomos a tempo de retirar de administrador quem apareceu sem ser convidado, e associar o Grupo só à “nova” página do Facebook do Blog Azul.

 

 

Faz Like no “novo” Facebook do Blog Azul (nota: não temos forma de garantir que daqui a algum tempo não “acordes” como se tivesses feito Like no Facebook da RTP)


 

1 Comment

  1. Peixes Graudos com Poder a Mais.

    Em vez de apoiarem blogs com anos e anos de trabalho informativo com pessoas que se dedicam a informar os portugueses sobre todos os tipo de programas reality tv, poe se com estas artimanhas para as ovelhas andarem a seguir o pastor que eles querem. Continuem a criar inimigos onde nao devem, que daqui a uns aninhos vao morder a vossa lingua eu pessoalmente prevejo um futuro muito negro para a media capital/endemol/tvi se as coisas se manterem assim.

Leave a Reply