Blog Azul da Casa dos Segredos

Famosos

George Michael morreu vítima de falha cardíaca num ano trágico para a música

George Michael morreu hoje de vítima de falha cardíaca. 2016 foi um ano trágico para o mundo da música com os falecimentos de Leonard Cohen, Prince, David Bowie, e hoje George Michael.

A família de George Michael, 53 anos, anunciou hoje a sua morte com uma declaração emitida pelo seu agente: “É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George Michael morreu em paz em casa durante o período de Natal”.
George Michael é o nome artístico de Georgios Kyriacos Panayiotou, músico britânico de ascendência grega que integrou o duo Wham!, com Andrew Ridgeley, e se destacou também a solo na música pop, tendo vendido mais de cem milhões de discos ao longo de quase quatro décadas.
Com os Wham atingiu o número um do top do Reino Unido em quatro ocasiões, sendo“Last Christmas” uma das músicas mais conhecidas e mais duradora no tempo, sendo atualmente o número 16 no top dos ‘singles’ do Reino Unido.
A canção foi originalmente lançada em 1984 e é o single com maior número de vendas que não chegou ao número um das tabelas.

Leave a Reply