Blog Azul da Casa dos Segredos

Biggest Deal, Casa dos Segredos, Casa dos Segredos 7, Reality Show Famosos

Já é Oficial! Biggest Deal termina à pressa e TVI prepara a Casa dos Segredos 7

Já se esperava tendo em conta as fracas audiências, e só surpreende pela demora! Biggest Deal termina à pressa este sábado e TVI prepara a Casa dos Segredos 7! Já é Oficial!

A Direção Geral de Antena e Programas decidiu acabar com o Biggest Deal já este sábado, dia 11 de Novembro.

Ao anunciar este final, a TVI revelou que já começou os preparativos para o lançamento da “Casa dos Segredos 7”.

A casa mais vigiada do País começa já a sua pré-produção a partir da próxima semana com a emissão do apelo para os castings. A estreia do programa está prevista para o início do próximo ano.

No comunicado oficial desta alteração de grelha, o canal de Queluz de Baixo aponta que os “resultados de audiência registados no canal TVI Reality acabaram por pesar na decisão”.

6 Comments

  1. Cláudia

    Acabou-se a palhaçada de novela da Raquel e do Adriano bem feita!

  2. LF

    Eu gosto muito da Casa dos Segredos, mas acho que o programa devia descansar mais tempo e o formato reality 24h também. A TVI tem saturado o formato e é preciso uma pausa maior.
    De qualquer forma eu até gostei do Biggest Deal mas o programa teve vários erros e veio na altura errada. Mas achei gira a ideia do programa.

  3. Filipe

    Cheira-me a SS um pouco feita em cima do joelho. Se cometerem os erros do passado, sera mais um flop de audiencias.

  4. Filipe Canário

    Acho mais um grande erro q a TVI vai cometer: ao dar novamente na NÓS lembre se q há muitos fãs, nas outras operadoras, principalmente na MEO ALTICE ENDEMOL E TVI pensem bem MEO/ALTICE tem mais de 2 milhões de clientes..e mais não digo..

  5. Filipe Canário

    Isto tb só para vos lembrar; que voltem atrás ao Ano de 2012, e vejam bem nessa altura quem era que dava os Reality chwos era a MEO AGORA MEO/ALTICE..ENDEMOL E TVI pensem bem que nas outras operadoras há muitos fãs ou então acabem com estas guerras de operadoras, e deiam em todas, se querem ver a começar a ter audiências..

    • Filipe

      O problema e bem maior. A TDT portuguesa so tem 5 canais. A espanhola tem dezenas. O TVI reallity deveria estar na TDT. As audiencias iriam explodir e a TVI continuaria a receber das operadoras e ainda receberia um extra da publicidade. Alem disso, o TVI reallity deveria estar aberto em stream pago a um preco justo para os emigrantes. E assim que as coisas funcionam em Portugal, mas a mentalidade tuguinha e da Idade Media, com os exclusivos que tresandam a feudalismo medieval.

Leave a Reply